quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Biografia Pe Valmir

                    
                     Padre Valmir Laudelino Silvano nasceu no dia 28 de novembro de 1975, na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina. Descobriu sua vocação ao sacerdócio aos 14 anos de idade.
                     É licenciado em Filosofia pela UFSC e bacharel em Teologia pelo ITESC. Foi ordenado presbítero em 04 de setembro de 1999. Trabalhou por um ano como vigário no Norte da Ilha, Paróquia de Ingleses. Por três anos atuou no município de Palhoça em prol de dezoito comunidades carentes, recebendo, como reconhecimento do poder público, o título de cidadão honorário. Durante dez anos exerceu seu ministério como pároco na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na Prainha, bairro da região central de Florianópolis, onde desenvolveu o Projeto Amor em Ação.
                   Foi apresentador do programa Pequena Via, na Rádio Cultura, e do programa Amor em Ação, na TV Primer. Em 06 de novembro de 2012, recebeu da Câmara Municipal de Florianópolis a Medalha Zumbi dos Palmares, honraria concedida a pessoas e entidades que realizaram relevantes trabalhos ou que se destacaram na defesa da promoção da vida. É pregador de retiros espirituais.
                     Autor dos livros: Mensagens de Fé, Dia a dia com Jesus, Espiritualidade: Caminho da felicidade, Deus dá Asas e Amor em Ação.

                                                             

                 







                             Atualmente o Padre Valmir é Capelão na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro.


6 comentários:

  1. Pequeno grande homem pequeno na estatura grande nas atitudes ,sempre presente mesmo distante obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  2. Olá! O senhor está no RJ? Sempre que pude participei de suas missas na Prainha, agora estou morando em Jacarepagua quando vier para esses lados me avise, que quero participar.Abraços!Franciele

    ResponderExcluir
  3. Olá, onde posso comprar seu livro (Simples Assim), moro aqui em Florianópolis/SC. Estou passando por alguns problemas e acho que seu livro pode me ajudar. Meu email é deyse.dac@gmail.com aguardo retorno! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ola Padre Valmir, adorei seu blog. Gostaria de comprar seu livro Mensagens de Fé e esperança e amor, meu email é frosanaf@yahoo.com.br. Aguardo sua resposta. Um ótimo fim de semana. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe gostaria de comprar o seu livro: Dia a dia com Jesus. 30 dias de espiritualidade. Como faz pra c omprar? Meu email: daniartes2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como faço para comprar seus livros Padre?? Em especial o último...

    ResponderExcluir